La Traviata: não precisa ir longe pra comer bem na Savassi

Ambiente requintado com deliciosos pratos servidos a partir de R$ 19,90

Aberto em 1987, o La Traviata é um dos restaurantes italianos mais tradicionais de Belo Horizonte. Com o nome inspirado na famosa ópera de Verdi, o lugar é sucesso de público e serve pratos dignos de aplausos.

Muito bem localizado, o restaurante proporciona um ambiente tranquilo e refinado, além do atendimento perfeitos para o dia a dia ou para um almoço de negócios. Para quem gosta de sofisticação, o La Traviata oferece uma carta de vinhos diferenciada. À noite, uma deliciosa e tradicional Pizzaria serve os mais deliciosos sabores de pizza. Ambiente perfeito para a família, amigos ou casais.

Ir ao La Traviata é viajar pelos sabores da cozinha italiana e de outros cantos do mundo. É viajar no tempo, ao entrar no seu casarão tombado pelo Iphan. O restaurante La Traviata é uma típica cantina italiana, localizada no coração da Savassi há 22 anos. No cardápio, estão presentes pratos da cozinha italiana e internacional. Conheça o cardápio do La Traviata clicando aqui.

O Restaurante La Traviata está localizado na avenida Cristóvão Colombo, 282, a 50 metros da Praça da Savassi. Abre de segunda à sextas-feiras das 11:30 às 14:30hs para o almoço e de terça à sextas-feiras das 18:00 às 23:30hs para o jantar. Aos sábados e domingos, o restaurante abre de meio dia à meia noite. O serviço è a La Carte com pedidos através do cardápio. O telefone de contato é o 3261-6044 e o restaurante possui serviço de Delivery.

2 Comments on "La Traviata: não precisa ir longe pra comer bem na Savassi"

  1. Vi o anúncio e estou aqui no restaurante nesse momento pra experimentar. Realmente estou sendo muito bem atendida e é um ambiente muito gostoso mesmo que eu não imaginava ter aqui na Savassi. Recomendo.
    Parabéns ă equipe!

    • Que legal, Marta. Ficamos felizes em saber que gostou. Realmente aí é tudo de bom. Aproveite e se inscreva para participar do sorteio de um jantar + uma diária de hotel grátis para o dia dos namorados.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*